Fequimfar realiza eleição da diretoria - SINDETANOL

Fequimfar realiza eleição da diretoria

A FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo) reuniu os presidentes e delegados de todos os 33 Sindicatos filiados à entidade em sua sede, na Rua Tamandaré, 120, bairro Liberdade, em São Paulo SP, segunda-feira (8), para o processo eleitoral.

O presidente do Sindetanol, Milton Ribeiro Sobral e o tesoureiro, José Aparecido dos Santos, participaram do evento em nome dos trabalhadores representados pelo Sindetanol. O pleito elegeu a diretoria que, novamente será presidida por Sérgio Luiz Leite, atual presidente da entidade e 1º secretário da Força Sindical.
Segundo o presidente reeleito, Sérgio Luiz Leite, “o processo eleitoral da Fequimfar referendou por unanimidade, junto à urna, todo o trabalho realizado e, a luta dos Químicos da Força, com apoio de nossa central, Força sindical e de nossa confederação, a CNTQ, por mais conquistas e em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

Leite destacou ainda que,“nesse próximo mandato vai reiterar todas as propostas de fortalecimento dos sindicatos que integram a Federação, em incentivo à formação de novos quadros de dirigentes sindicais e a criação e apoio de novos projetos, medidas, ações e campanhas pelo desenvolvimento do ramo químico, em todos os seus segmentos industriais, incluindo toda a estrutura política e de serviços da entidade, em beneficio a toda sociedade”.

Fonte: Com informarções da AI/Fequimfar