Sindetanol promove reunião de planejamento estratégico de 2014 - SINDETANOL

Sindetanol promove reunião de planejamento estratégico de 2014

Após o retorno dos serviços de atendimento aos trabalhadores, no dia seis de janeiro de 2014, a diretoria do Sindetanol realizou na manhã desta sexta-feira (17) a primeira reunião ordinária de 2014. Este encontro faz parte das atribuições do planejamento estratégico já instalado no sindicato.

Durante a reunião, realizada no auditório da sede do sindicato em Presidente Prudente, foram discutidos diversos assuntos. Entre as atividades realizadas pelos dirigentes, um dos pontos de destaque foi o planejamento dos trabalhos para este ano, já iniciados com a promoção do 24º Torneio de Futebol Médio e do 27º Torneio Campeões de Truco, a serem realizados no próximo dia 8 de Fevereiro, no Videira Esporte Clube, em Pirapózinho-SP.

Também, como forma de fortalecer o processo de gestão compartilhada, promovido há anos pelo sindicato, foi apresentado um balanço das atividades desenvolvidas pela organização sindical referente ao exercício de 2013, além de discutirem ações visando os preparativos para a Campanha Salarial e Social deste ano, o trabalho de sindicalização e de trocarem informações sobre o dia a dia nos locais de trabalho.

Um item da pauta, reforçado pelo presidente do Sindetanol, Milton Ribeiro Sobral, foi o trabalho a ser realizado para a Campanha Salarial, pois, segundo ele, é preciso que todos estejam unidos e bem conscientes dos problemas a serem enfrentadas em prol dos trabalhadores e que, certamente não serão poucos, tendo em vista as dificuldades das negociações de 2013.

De acordo com Sobral é importante promover este encontro logo no começo do ano, já que o objetivo é ter uma ação sindical planejada, com metas reais e conhecimento do setor. “Ter uma posição dos sindicalistas que estão nas empresas é fundamental, assim conhecemos a realidade das bases e realizamos as atividades junto aos trabalhadores com mais acertos”, afirmou Sobral.