Novas sindicalizações fortalecem a representatividade sindical - SINDETANOL

Novas sindicalizações fortalecem a representatividade sindical

O Sindetanol – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Presidente Prudente e Região, informa aos trabalhadores que já iniciou a Campanha Especial de Sindicalização 2010. O objetivo é aumentar o número de associados e portanto, dar um novo impulso à força de representatividade da orgaznização sindical.

Durante a campanha, serão realizados contatos com os trabalhadore nas empresas, o foco das abordagens será mostrar a importância da sindicalização na vida do trabalhador(a).

Novos sindicalizados – Em resposta à campanha, que também oferecerá brindes e prêmios pelas sindicalizações, esta semana já foram recebidas algumas fichas de sindicalização. Agradecemos aos novos sindicalizados pela confiança neste sindicato que, com o apoio dos trabalhadores, tem uma história de 26 anos de luta em favor de melhores condiçoes de trabalho.

Para o presidente do Sindetanol, Antonio Mendes Neto, levar o sindicato até ao trabalhador é fundamental para todas as categorias profissionais. “O trabalhador precisa conhecer e entender o valor da sindicalização para a sua vida profissional e social, essa é uma das nossas obrigações sindicais”.

Aos trabalhadores que estão entrando no sindicato, pedimos que enviem sugestões, críticas e novas idéias a respeito dos serviços prestados por nós. A cada dia, queremos atendê-los com mais qualidade, façam contato pelos E-mails: sindetanol@sindetanol.com.br ou diretoria@sindetanol.com.br ou pelo telefone (18) 3221-6278.

Já, para os companheiros que ainda não estão sindicalizados, solicitamos que acreditem e conheçam mais de perto o Sindetanol. Se informem por meio do site www.sindetanol.com.br, o Jornal do Sindetanol e os demais meios de comunicação do sindicato. Com certeza, poderemos valorizar ainda mais sua presença no Sindetanol, acompanhar de perto, o seu dia-a-dia e sua categoria profissional, em benefício de todos.
Lembre-se: Você é o sindicato!!!!!