Sindetanol realiza torneios de futebol e truco em Osvaldo Cruz - SINDETANOL

Sindetanol realiza torneios de futebol e truco em Osvaldo Cruz

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustíveis de Presidente Prudente e Região (Sindetanol), promove no sábado(17), o 31º Torneio Campeões de Truco e o 28º Torneio de Futebol Médio. Já tradicionais, os eventos serão realizados na Chácara Lima (antigo Banespinha), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 497, em Osvaldo Cruz. O ponto de referência é o presídio de Osvaldo Cruz.
Estes torneios têm como objetivo oferecer um espaço a mais para a integração dos trabalhadores das usinas de produção de Álcool/Etanol e Açúcar representados pelo Sindetanol. Conforme a coordenação dos eventos, com o aumento dos participantes e a presença de familiares, esta é uma ótima oportunidade de convivência fora do local de trabalho, tendo como atrativos o esporte e lazer. Os torneios são realizados no formato itinerante e a cada edição uma nova cidade da região do Oeste Paulista é escolhida.
Com um perfil bastante familiar e aguardadas com muita expectativa pelos trabalhadores, estas atividades esportivas integram o calendário de ações do sindicato há mais de três décadas. Oferecendo uma estrutura completa de atendimento, inclusive na parte de segurança para os trabalhadores e familiares, os torneios premiam com troféus os ganhadores do 1º ao 3º lugares. Para complementar o encontro, também é servido um almoço com churrasco para os participantes.
Segundo o presidente do Sindetanol, Milton Sobral, não há dúvidas de que os torneios se tornaram uma atividade sindical diferenciada, pois agregam valores como a promoção da qualidade de vida e a troca de experiências com os colegas de trabalho em um espaço de descontração.
“Com o apoio das empresas e trabalhadores, esperamos alcançar o sucesso das edições anteriores. Queremos oferecer momentos de alegria e conquistas para todos que prestigiarem os torneios”, afirmou Sobral.

Fotos: Sérgio Borges/Sindetanol