Sindetanol oferece assistência jurídica em diversas áreas na sede do sindicato - SINDETANOL

Sindetanol oferece assistência jurídica em diversas áreas na sede do sindicato

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas, e Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustíveis de Presidente Prudente e Região (Sindetanol), disponibiliza assistência jurídica nas áreas de Família e Previdênciária, por meio de uma parceria com a advogada Regina Torres Carrion.
Dentro deste conceito de parceria para a prestação de serviço ao associado e dependentes, a assistência jurídica é realizada na sede do sindicato. Assim, a título de agilizar o primeiro contato, a consulta inicial é gratuita e poderá ser feita, inclusive, via telefone. Neste momento, diante dos fatos informados, será fornecido um parecer a respeito do assunto em questão e demais esclarecimentos.
Agora, caso o trabalhador precise contar com o trabalho mais específico da profissional, ele deverá fazer a contratação do serviço diretamente com a advogada. A partir disso, o atendimento será feito em data e horário a ser combinados, destacando que, para os associados do sindicato o valor cobrado será sempre o mais acessível possível.
Neste panorama, ainda com foco nas questões jurídicas, também queremos aproveitar este espaço e reforçar o trabalho de assistência GRATUITA, realizada pelo departamento jurídico do Sindetanol, na área Trabalhista e desenvolvido pelo advogado Luiz Carlos Ezarqui que, há mais de trinta anos atua neste setor.
Enfim, lembramos mais uma vez, nossa missão como sindicato de trabalhadores é servir ao trabalhador, defendendo seus direitos e atender os anseios da categoria. Portanto, em especial, nestes tempos de dificuldades econômicas, temos realizado convênios com empresas e profissionais de diversas áreas, visando suprir demandas apontadas como prioridades pelos nossos associados. Juntos, somos mais fortes!
SERVIÇO: Para mais informações com a advogada Regina Torres Carrion ou o advogado Luiz Carlos Ezarqui, por favor, faça contato pelo telefone (18) 3221-6278, do Sindetanol.
Fotos: Sérgio Borges/Sindetanol