Com parceria, Sindetanol oferece planejamento previdenciário - SINDETANOL

Com parceria, Sindetanol oferece planejamento previdenciário

Saber planejar a vida financeira a médio e longo prazo, pensando em novos investimentos e, principalmente, conhecer as possibilidades de fazer as escolhas certas, de olho no futuro. Estes são os melhores caminhos para garantir uma gestão da vida econômica com resultados positivos e duradouros.

Visando auxiliar o trabalhador nesta jornada, que requer certos cuidados, quando se pensa também em planejar uma aposentadoria com a melhor rentabilidade possível, o Sindetanol, por meio de parceria, oferece uma assessoria jurídica para tratar de assuntos previdenciários.

O objetivo é disponibilizar conhecimentos e serviços profissionais, que permitam um planejamento previdenciário adequado. Com isso, certamente, ficará mais fácil se preparar para aquele momento em que mais precisaremos do retorno financeiro dos descontos previdenciários do período de trabalho, em especial para contarmos com uma melhor qualidade de vida e a segurança de não perdermos direitos.

Em linhas gerais, este atendimento destina-se:

1. Àqueles segurados que estão longe do preenchimento dos requisitos para a concessão dos benefícios previdenciários.
  2. Àqueles segurados que estão próximos da aposentadoria, mas que pretendem saber qual será o primeiro e/ou melhor momento para aposentar
  3. Aos segurados que deram entrada no pedido de aposentadoria e estão inseguros quanto ao valor do benefício
  4. Para os que já se aposentaram recentemente, mas não concordam com o valor do benefício e não fizeram o saque do 1º pagamento/do PIS/ do FGTS e querem uma oportunidade de virar o jogo.

Chegou a hora de poder identificar o melhor momento para a aposentadoria, respeitando as necessidades e a vontade de cada pessoa, através de projeções de aposentadoria, melhor RMI, aposentadoria mais próxima etc...

Não perca este benefício, o valor é acessível e a oportunidade única!

Para agendar seu horário, ligue: (18) 3221-6278 – Sede do Sindetanol em Presidente Prudente.