Sindetanol participa de reuniões de avaliação promovidas pela Fequimfar - SINDETANOL

Sindetanol participa de reuniões de avaliação promovidas pela Fequimfar

O presidente do Sindetanol, Milton Ribeiro Sobral e o tesoureiro geral, José Aparecido dos Santos, juntamente com outros dirigentes sindicais, participam nesta quarta-feira (31), da 3ª Reunião do Conselho Político e Consultivo da Fequimfar, na Colônia de Férias dos Químicos, em Praia Grande (SP).

Na terça-feira (30), os representantes do Sindetanol também estiveram em outra atividade sindical, no mesmo local, quando participaram da Reunião de Avaliação da Campanha Salarial do Setor da Fabricação do Álcool/Etanol 2022.

Para o presidente do Sindetanol, ações como estas, onde se faz um esforço conjunto para melhorar a representação dos direitos dos trabalhadores são fundamentais para alinhar pensamentos e práticas.

“Temos que evoluir em nossa caminhada, aprendermos e crescermos juntos em benefício de todos. Estar aqui nestes dias, trocando conhecimentos com os companheiros, avaliando nosso trabalho e conhecendo outras experiências, enriquece a categoria e fortalece a luta em benefício dos trabalhadores”, afirmou Sobral.

Foto: Fequimfar/AI