Sindetanol faz parceria com a Anhaguera Educacional Polo II COHAB - SINDETANOL

Sindetanol faz parceria com a Anhaguera Educacional Polo II COHAB

0 Sindetanol firmou mais uma parceria na área Educacional, visando aumentar a oferta deste serviço para os associados e dependentes. A nova conveniada é a Anhanguera Educacional Polo II, Cohab, em Presidente Prudente.

Pelo acordo, os trabalhadores associados ao Sindetanol, bem como os seus dependentes devidamente matriculados, além dos valores acessíveis, terão desconto de 10% ao pagarem a mensalidade em dia. De forma promocional, a Anhaguera está cobrando o valor de R$ 59,00 pela primeira mensalidade/matrícula.

Na Anhaguera Educacional Polo II, COHAB, são oferecidos cursos de Graduação (Bacharelado, licenciatura e Tecnólogo), Pós graduação (diversas áreas) e ao EJA (Educação para jovens e adultos que não concluirão o ensino médio e fundamental).

Os cursos são disponibilizados na modalidade EAD 100% online, na qual o aluno estuda a distância, com suporte de um tutor.

SERVIÇO - Para mais informações a respeito da Anhanguera Educacional Polo II, COHAB, em especial sobre seus cursos, duração e valores, faça contato pelo telefone (18) 99611-5541, o Consultor Educacional Luiz Ferraz, está à disposição. A Anhanguera Educacional está sediada à  Av. Ana Jacinta, 1643, COHAB, em Prudente.