Sindetanol e Colégio Adventista de Presidente Prudente renovam parceria de convênio - SINDETANOL

0 Sindetanol, renovou nesta quarta-feira(1), a parceria de convênio com o Colégio Adventista de Presidente Prudente, confirmando assim, o firme propósito de oferecer aos trabalhadores associados e seus dependentes mais um benefício na área educacional.

A parceria firmada e oficializada pelo presidente do Sindetanol, Milton Ribeiro Sobral e o diretor do Colégio Adventista de Presidente Prudente, Luciano da Silva Franco, tem validade para o ano letivo 2024/2025.

De acordo com a parceria, os trabalhadores associados ao Sindetanol, bem como os seus dependentes, terão desconto de 10% sobre o valor da mensalidade. É importante destacar que, o referido desconto não se aplica sobre o pagamento de taxas de eventos, material didático, uniformes e passeio extracurricular.

Para que o associado ou dependente usufrua desta parceria ele deverá apresentar no Colégio Adventista documento que comprove a representação deste trabalhador pelo Sindetanol, além de efetuar a matricula e assinar o contrato de prestação de serviços educacionais.

Conforme o presidente do Sindetanol, é importante lembrar que o sindicato, por meio de sua função social, sempre está pronto para alinhar esforços em prol da educação e cultura, seja fazendo parcerias ou colaborando de outra forma para o fomento da educação.

“O Colégio Adventista de Presidente Prudente, por sua história de excelência no ensino, formação cristã e cidadã, traz um diferencial para o nosso quadro de convênios, pois, a educação e ensino, sempre beneficiam os trabalhadores e seus familiares”, afirmou Sobral.

SERVIÇO - Para mais informações sobre a parceria com o Colégio Adventista Presidente Prudente, faça contato com o Sindetanol, pelo telefone (18) 3221-6278. O Colégio Adventista está sediado à Rua: Roberto Símonsen, 205, Centro Educacional, Presidente Prudente.

-------- • SINDETANOL • --------

</p>